sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Retorno da Múmia’: Brendan Fraser e Dwayne Johnson se reencontram durante o Oscar; Confira!

Brendan Fraser (‘A Baleia’) e Dwayne Johnson (‘Adão Negro’) se reuniram pela primeira vez em ‘O Retorno da Múmia‘ (2001), filme que deu o pontapé inicial na carreira de Johnson, que interpretou o vilão Escorpião Rei.

Quase 22 anos depois a dupla se reencontrou durante a 95ª cerimônia do Oscar, quando Fraser recebeu o prêmio de Melhor Ator por seu papel em ‘A Baleia‘.

E, em seu perfil do Instagram, Johnson compartilhou o momento em um vídeo, no qual aparece conversando com Fraser e cumprimentando seus filhos.

Na legenda, ele escreveu um belo texto em homenagem ao amigo.

Confira:

“Momento muito legal quando círculo se completa aqui com meu amigo de longa data Brendan Fraser e seus filhos. O primeiro filme da minha carreira em Hollywood foi ‘O Retorno da Múmia‘, no qual Brendan era a estrela. Muitos críticos e cínicos apostaram contra mim naquela época, mas Brendan me recebeu de braços abertos e me apoiou muito. Nunca me esqueço de pessoas gentis. Agora, anos depois, Brendan ganha seu Oscar de Melhor Ator por ‘A Baleia‘ e eu fiquei famoso por usar uma pochete. Parabéns, irmão – aproveite suas flores.”

Assista também o trailer de ‘A Baleia‘:

Não deixe de assistir:

Darren Aronofsky, desde ‘Cisne Negro‘, é responsável pela direção.

Um professor de inglês recluso que vive com obesidade severa tenta se reconectar com sua distante filha adolescente para uma última chance de redenção.

O elenco ainda conta com Sadie Sink, Samantha Morton, Ty Simpkins e Hong Chau.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS