sexta-feira, maio 3, 2024

‘O Retorno da Múmia’: Brendan Fraser faz revelação sobre o bizarro CGI do Escorpião Rei

O Retorno da Múmia‘ contou com a participação de Dwayne Johnson como o vilão Escorpião Rei, que aparece com um visual monstruoso feito em CGI no clímax da trama.

Quem já assistiu ao longa deve se lembrar que o efeito não ficou tão realista, deixando o personagem parecendo um boneco de vídeo game.

Por conta disso, os fãs fazem piadas com o personagem até hoje.

E agora que o protagonista Brendan Fraser voltou aos holofotes devido ao seu próximo filme, ‘A Baleia’, ele foi questionado sobre o que achou do bizarro visual do vilão.

Em entrevista para a GQ, o astro riu da situação, mas justificou, dizendo que o CGI foi feito às pressas:

“Eu sei, eu sei [que ficou ruim], mas seja gentil. O pessoal que fez o CGI do Escorpião Rei, eles me disseram na estreia que tinham um prazo curto: ‘Ei, Sr Fraser, como vai? Bom trabalho. Você sabe, nós que fizemos o dublê digital do Escorpião Rei’. E eles meio que estavam dando uma desculpa, tipo: ‘Precisávamos de um pouco mais de tempo [risos] antes de terminar…'”

Ele continuou:

“Como se eu fosse o chefe deles, sabe? Foi engraçado, mas foi no último minuto, eu não sei como isso funciona. Mas parte do charme disso é que, quando você assiste hoje em dia… Bom, não seria tão divertido se você não visse esse boneco de cera desajeitado de Dwayne fazendo ‘Arghhhhh’. E, de alguma forma, é simplesmente perfeito como as coisas funcionam.”

Lembrando que ‘A Baleia‘ será lançada em circuito internacional no próximo dia 09 de dezembro. No Brasil, nenhuma data foi confirmada.

Não deixe de assistir:

Recentemente, a produtora A24 divulgou o primeiro trailer do aguardado drama dirigido pelo aclamado Darren Aronofsky (‘Mãe!’).

Elogiado no Festival de Veneza, o longa conta a história de um homem de 270 quilos chamado Charlie, que tenta se reaproximar da filha adolescente depois de abandoná-la para ficar com um amante. Após a morte do companheiro, Charlie se entrega a um transtorno alimentar compulsivo em resposta ao luto, o que acaba transformando-o em obeso mórbido.

Confira a prévia:

Fraser foi ovacionado em pé durante seis minutos depois que os créditos subiram nas telonas do Festival de Veneza – o que também o levou a verter em lágrimas.

Recentemente, o astro falou a respeito da sua transformação para estrelar o longa-metragem: afinal, ele engordou e usou próteses para interpretar um personagem com 270 quilos.

Fraser, que há anos não participava de um grande filme em Hollywood, revelou que queria “desaparecer” para dar vida ao personagem.

“Se não há risco, então por que se incomodar? Quero aprender com as pessoas com quem estou trabalhando neste momento da minha carreira. Eu tive tanta variedade, muitos altos e baixos, então o que eu quero, na segunda metade do meu tempo fazendo isso, é sentir que estou contribuindo para o ofício e estou aprendendo com isso. Esta é uma excelente oportunidade. Eu queria desaparecer na tela. Minha esperança era que eu me tornasse irreconhecível.” 

Aronofsky é conhecido por seus densos e críticos filmes que, normalmente, são alvo de diversas controvérsias. Seus trabalhos mais reconhecidos são ‘Réquiem para um Sonho’, que trouxe Marlon Wayans, Jennifer Connelly, Jared Leto e Ellen Burstyn em uma trama sobre vício em drogas; ‘Cisne Negro’, estrelado por Natalie Portman e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor; e ‘Mãe!’, thriller psicológico estrelado por Jennifer LawrenceJavier Bardem.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS