'O Retorno de Mary Poppins': Elenco canta 22 musicais em hilário quadro de talk show

'O Retorno de Mary Poppins': Elenco canta 22 musicais em hilário quadro de talk show


'O Retorno de Mary Poppins' já tem sido considerado umas promessas para 2018, já conquistando algumas indicações às principais premiações do cinema.

E os protagonistas do longa Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda se uniram ao apresentador de TV, James Corden, para um divertido quadro de seu talk show, em que eles cantam 22 musicais em apenas 12 minutos.

Entre as produções selecionadas, ele cantaram canções de 'Evita', 'La La Land: Cantando Estações' e até mesmo 'O Mágico de Oz'.

Confira o divertido resultado:

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 20 de dezembro.

Emily Blunt ('Caminhos da Floresta') estrela 'O Retorno de Mary Poppins' como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.


Aproveite para assistir:


Lin-Manuel MirandaBen Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth e Meryl Streep também estrelam.

Rob Marshall, do inesquecível 'Chicago', comanda a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em 'Caminhos da Floresta'.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c