'O Retorno de Mary Poppins': John Krasinski chorou incontrolavelmente durante a sessão

'O Retorno de Mary Poppins': John Krasinski chorou incontrolavelmente durante a sessão


'O Retorno de Mary Poppins' chega aos cinemas apenas em janeiro de 2019, mas o marido da atriz Emily Blunt, o diretor e ator John Krasinski, já teve a oportunidade de conferir a produção. E segundo ele, a emoção foi tão grandiosa que parar de chorar se tornou um verdadeiro desafio.

Durante uma entrevista à revista EW na SCAD Savannah Film Festival, ele compartilhou a experiência de poder assistir o longa ao lado de sua esposa, a única companhia na ocasião.

Disse:

"25 minutos de filme, estava apenas eu e a Emily assistindo, e eu tive que me levantar e ir até o fundo da sala. É claro que sair do cômodo comunicou nada menos que amor à minha parceira. E então ela disse: 'Oh meu Deus, você nunca fez isso antes, você quer que eu pare o filme?'. E eu só estava lá no fundo, na mesa e disse: 'Não, eu só estou procurando guardanapos'. Eu simplesmente precisava parar de chorar e assoar o nariz, porque acabei com uma caixinha inteira de lenços de papel em apenas 25 minutos! Então, vamos dizer que esse filme é patrocinado pela marca de lencinhos Kleenex. Essa é a lição do filme".



 

O filme estreia dia 20 de dezembro de 2018. Abaixo, os lindos pôsteres individuais dos personagens.

 

O filme será lançado no Brasil somente em 3 de Janeiro de 2019. Nos EUA, a estreia acontece em 19 de Dezembro de 2018.

Emily Blunt ('Caminhos da Floresta') estrela 'O Retorno de Mary Poppins' como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Lin-Manuel MirandaBen Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth e Meryl Streep também estrelam.

Rob Marshall, do inesquecível 'Chicago', comanda a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em 'Caminhos da Floresta'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c