domingo, abril 28, 2024

‘O Rio Selvagem’: Leighton Meester e Adam Brody estampam a 1ª imagem do remake da aventura; Confira!

O E! Online divulgou a primeira imagem oficial do remake de ‘O Rio Selvagem‘, inspirado na aventura homônima estrelada por Meryl Streep, Kevin Bacon e David Strathairn em 1994.

Estrelada por Adam Brody (‘The O.C.’) e Leighton Meester (‘Gossip Girl’), e Taran Killam (‘American Crime Story’), a nova versão está em produção na Hungria.

Confira a imagem:

Lembrando que este será o primeiro filme em que Leighton e Adam trabalharão juntos em oito anos, depois de terem contracenado em ‘Parceiras Eternas‘ (2014) e ‘A Filha do Meu Melhor Amigo‘ (2011).

Escrita e dirigida por Ben Ketai (‘StartUp’), a trama acompanha a história de um irmão (Taran) e uma irmã (Meestern) que se amam, mas desconfiam um do outro, enquanto embarcam em uma viagem de rafting com um pequeno grupo, incluindo o amigo de infância deles (Brody), que acaba por ser mais perigoso do que parece”,

Produzido pela Universal Pictures em parceria com a 1440 Entertainment, o longa está agendado para 2023, mas ainda sem data específica.

Enquanto isso, vale lembrar que o filme mais recente de Meester é ‘Naquele Fim de Semana‘ (‘The Weekend Away’), suspense disponível na Netflix.

O título foi lançado hoje, 03 de março, na plataforma de streaming.

Não deixe de assistir:

Na produção, a atriz vive Beth, uma mulher que viaja com sua melhor amiga Kate para a Croácia. No entanto, sua viagem se transformará em um enorme pesadelo ao descobrir que sua amiga morreu e que agora ela também seria a principal suspeita do crime.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Christina Wolfe, Ziad Bakri, Luke Norris e Amar Bukvić completam o elenco do filme.

Naquele Fim de Semana‘ é uma adaptação do best-seller homônimo escrito por Sarah Alderson.

Confira a sinopse oficial:

Depois que sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias a Croácia, Beth precisa provar sua inocência. Mas suas tentativas para descobrir a verdade revelam segredos sombrios.

Kim Farrant assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Alderson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS