A Amazon está em busca de ‘pessoas feias’ para o elenco da vindoura e ambiciosa série O Senhor dos Anéis – e o salário é ASTRONÔMICO!

A produtora procura pessoas “muito peludas” e “com muitas rugas” para integrarem o exército dos Orcs, criaturas perigosas e deformadas que habitam há milênios a Terra-Média e servem aos desejos de Sauron, o Senhor do Escuro. Membros de qualquer etnia e idade, e que tenham menos de 1,5 metro ou mais de 2 metros, poderão participar dos testes.

Eles também acrescentaram que estão procurando “dançarinos ágeis e altos” e “motoqueiros ágeis“, bem como “ruivas de todas as idades, formas e tamanhos“.

Se você estiver interessado, o trabalho paga MUITO bem. Além de providenciarem sua comida, você ganhará R$ 790 (148 libras) por dia de trabalho.

Isso significa que, se você trabalhasse cinco dias por semana durante um mês, receberia um salário de gigantes R$ 15.800 por mês!

Já imaginou que INCRÍVEL? Esse momento é NOSSO!

A trama da série será ambientada antes dos eventos mostrados no primeiro livro escrito por J. R.R. Tolkien. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

Aproveite para assistir:

Assista ao primeiro teaser da produção:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE