De acordo com o WGTC, Amber Heard pode estrelar um filme derivado de ‘Aquaman‘ focado na Princesa Mera, esposa de Arthur Curry (Jason Momoa).

A informação veio da mesma fonte que revelou a produção de uma série dos ‘Lanternas Verdes’ para a HBO Max.

Além de Heard, o longa deve contar com a presença de Momoa e Willem Dafoe, reprisando seus papéis como Aquaman e Nuidis Vulko, respectivamente.

Ao que parece, a trama irá acompanhar a descoberta de um poderoso artefato oculto no fundo do mar, e Mera será responsável por protegê-lo de forças malignas que pretendem capturá-lo.

Também foi dito que a Warner Bros está de olho em uma diretora para comandar a produção, assim como fizeram como o filme da ‘Mulher-Maravilha’.

Até o momento, maiores detalhes não foram informados, mas considerando a popularidade de Mera no filme original, faz todo sentido que o estúdio queira aproveitar o sucesso de sua imagem.

No entanto, como nada foi confirmado oficialmente, considere como rumor.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Enquanto isso, vale lembrar que a Warner Bros agendou as filmagens de ‘Aquaman 2′ para o início de 2021, e o diretor James Wan já está supervisionando os preparativos para a pré-produção da sequência, que tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE