‘O Senhor dos Anéis’: Elijah Wood ficou SURPRESO com anúncio de novos filmes da franquia



Elijah Wood, o ator que interpretou Frodo na trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘, revelou que ficou surpreso com o anúncio dos novos filmes da franquia. Em entrevista à GQ Magazine, Wood disse que ficou animado com a possibilidade de uma nova adaptação, mas não esperava o anúncio.

“Estou fascinado e animado. Espero que seja bom”, afirmou o ator. “Estou surpreso – não sei por que estou surpreso porque, é claro, haveria mais filmes”.

Wood ainda comentou que sabe que a motivação por trás dos novos filmes é financeira, mas acredita que é possível criar grande arte a partir dos negócios.

- Ads -

“Obviamente, no centro disso está o desejo de ganhar muito dinheiro. Não é que um bando de executivos diga: ‘Vamos fazer uma arte realmente incrível’. E, novamente, não invejo ninguém porque, é claro, são negócios. Mas a grande arte pode vir dos negócios. Portanto, essas duas coisas não são mutuamente excludentes”.

Enquanto isso, a franquia segue se expandindo na TV com ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘, do Prime Video.

- Ads -

Relembre o trailer da primeira temporada:

A primeira temporada teve um orçamento de mais de US$ 465 MILHÕES e contou com mais de 100 milhões de espectadores, somando mais de 24 BILHÕES de minutos transmitidos, tornando a série o maior sucesso do Prime Video.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert AramayoOwain ArthurMaxim BaldryNazanin BoniadiMorfydd ClarkIsmael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema HorvathMarkella KavenaghJoseph MawleTyroe Muhafidin , Sophia NomveteLloyd OwenMegan RichardsDylan SmithCharlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin WalkerDaniel Weyman e Sara Zwangobani.

Charlotte Brändström, que já participou do ciclo anterior e dirigiu dois dos oito capítulos, retorna como diretora; Sanaa Hamri e Louise Hooper foram recentemente contratadas para completar o time.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: