sábado, abril 27, 2024

Nicholas Hoult revela ter PERDIDO papel em ‘Batman’ e ‘Top Gun: Maverick’

O ator Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), comentou em entrevista ao The Guardian sobre ter perdido o papel de Bruce Wayne em ‘Batman‘, dirigido por Matt Reeves.

Segundo Hoult, ele chegou a fazer teste para o papel, mas foi superado por Robert Pattinson.

Hoult descreveu essa época como azarada para a sua carreira, já que perdeu também papéis em outras grandes franquias.

“Fiz teste para ‘Batman’, mas não passei. Fiz teste para ‘Top Gun’, mas não passei. Então, eu recebi uma ligação de Tom Cruise, que disse: ‘Ei, que tal ‘Missão: Impossível’?’ Certo, dessa vez eu consegui o papel. Mas tive que deixar porque já estava contratado para fazer mais episódios de ‘The Great’”, revelou o ator.

Hoult havia sido escalado para interpretar o principal vilão de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1′, porém, por questões de conflito de agenda, acabou sendo substituído por Esai Morales (Titãs).

O próximo filme do ator será ao lado de Nicolas Cage em ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, que estreia em 27 de abril.

A produção é baseada em uma ideia criada por Robert Kirkman (‘The Walking Dead’), que serve como produtor do filme.

Renfield é o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula. Ele é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele…

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Awkwafina (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), Adrian Martinez (‘Golpe Duplo’), Shohreh Aghdashloo (‘The Expanse’), James Moses Black (’24 Horas: O Legado’) e Ben Schwartz (‘Sonic: O Filme’).

No romance original de Bram StokerRenfield era um paciente lunático de um manicômio que foi diagnosticado de insanidade; mas, na verdade, ele era um servo de Drácula. O longa-metragem deve ser ambientado nos dias atuais em vez de ser construído como um filme de época.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS