A 1ª temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ chegou ao fim revelando que Sauron estava escondido todo esse tempo entre os heróis da atração, já que Halbrand (Charlie Vickers) assume sua vilania nos momentos finais da trama.
Agora, nas redes sociais, vários internautas estão shippando Sauron com Galadriel (Morfydd Clark), dizendo que ambos os personagens e atores nutrem de uma química gigantesca nas telinhas – e utilizando como argumento o fato de Sauron ter oferecido o posto de rainha para a Elfa guerreira (que o recusou, é claro).
Confira:
Nem Sauron resiste! #Galadriel #Sauron pic.twitter.com/Rx64kQdkFR
— Brian Andrade (@andrad_brian) October 15, 2022
Achei que Halbrand ficou muito mais gostoso quando ele falou pra Galadriel que era #Sauron, se eu fosse ela teria aceitado ser rainha ao lado dele com certeza, ele não precisaria nem ter pedido que eu já estaria pronto pra ele.#TheRingsOfPower #OsAnéisDePoder pic.twitter.com/wKlEeukLtA
— Hobbitze Bonzinho (@CaptainJFlint93) October 14, 2022
O Sauron quando encontrou a Galadriel#TheRingsOfPower #RingsofPower pic.twitter.com/bjOwhXI6g8
— (@killerqueen22_) October 14, 2022
O sonho de Sauron era se casar com a Galadriel e ela o rejeitou. Por que elas sempre fazem isso com os românticos? pic.twitter.com/U8TiJkdjOP
— Taberna Geek | Séries e Filmes (@atabernageek) October 16, 2022
SPOILERS
O halbrand se revelando como Sauron e chamando a Galadriel para ser a rainha dele….. Eu aceitava
Obs: só lembrei dessa cena da galadriel com o Frodo no futuro #Sauron #TheRingsOfPower #TheRingsOfPowerSpoiler pic.twitter.com/eZu0jn7qeF
— Raí Pedra ⎊ (@Batgirlxsw) October 14, 2022
Roteiristas de ‘Os Anéis do Poder’ colocaram aquele elfo e a Humana, da qual eu não consigo lembrar sequer os seus nomes, para fazerem o casal da série, o amor proibido de humanos e elfos.
Mas no final, o melhor casal é Galadriel e o Sauron kkkkk pic.twitter.com/8gysdSrS74— 陽葵 – ひまり (@BrunoFe87508388) October 16, 2022
Essa cena da revelação do Sauron foi tão impactante, tão bem construída, foi o melhor momento da série pra mim.
Torci tanto pro Halbrand e a Galadriel ficarem juntos, que venha logo a 2 temporada#Sauron #RingsofPower #TheRingsOfPower pic.twitter.com/XNuWJMpQww— Renata Araújo (@TheRenataAraujo) October 16, 2022
Eu to vivendo a fic em Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder. Galadriel x Sauron pic.twitter.com/lUTUAqg2Yv
— Alan (@Alan60777909) October 16, 2022
Vamos ser sinceros, Sauron e Galadriel dariam um casal brabo demais. Tadinhos dos prisioneiros iriam ser torturados sempre.#Galadriel #Sauron #RingsOfPowers pic.twitter.com/JR7JnhmNHc
— Gohan Son (@GohanSo97926032) October 16, 2022
SHIPPANDO Sauron e Galadriel até o fim, foda-se o Tolkien e essa necessidade dele ser do mal e não ter sentimentos.
Porra ele pode queimar o mundo, e ainda assim ser a fim de uma Elfa exterminadora e gostosa. pic.twitter.com/ZnVJElTRg7— Alan (@Alan60777909) October 16, 2022
Em entrevista para o Deadline, a produtora Lindsey Weber disse que a presença de Sauron obriga a narrativa a ganhar um tom mais assustador, mas também mais corajoso e intenso.
“A 2ª temporada é fundamentalmente diferente, pois é ambientada na época em que nosso principal vilão está assumindo sua vilania. Eu acho que, de certa forma, vai ser mais corajosa, mais intensa, e talvez um pouco mais assustadora. Uma vez que Sauron está abertamente em movimento, as coisas ficam bastante interessantes.”
Lembrando que a 2ª temporada já começou a ser rodada e, em entrevista à Variety, a chefe-executiva da Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou que a plataforma de streaming pretende lançar os próximos episódios o mais rápido possível.
“Queremos o menor tempo possível entre as temporadas, mas queremos manter as expectativas altas”, ela disse. “Então, vai levar o tempo que for preciso. Mas tem havido alguma urgência em se mover rapidamente, e é por isso que esses caras têm escrito durante todo o hiato. Estamos nos agilizando”.
Enquanto isso, relembre o trailer do último episódio da atual temporada:
Lembrando que a 2ª temporada já começou a ser rodada e, em entrevista à Variety, a chefe-executiva da Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou que as gravações estão a todo vapor e que pretende-se lançar os próximos episódios o mais rápido possível.
“Queremos o menor tempo possível entre as temporadas, mas queremos manter as expectativas altas”, ela disse. “Então, vai levar o tempo que for preciso. Mas tem havido alguma urgência em se mover rapidamente, e é por isso que esses caras têm escrito durante todo o hiato. Estamos nos agilizando”.
O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.
“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.
O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.
Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.
A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.