sábado, abril 27, 2024

‘O Senhor dos Anéis’ vai ganhar divertido jogo de tabuleiro; Confira os detalhes!

De acordo com o Comic Book, a desenvolvedora de jogos Ravensburger anunciou o lançamento de ‘The Lord of the Rings: Adventure Book‘.

O projeto é um jogo de tabuleiro cooperativo que representa toda a trilogia dos filmes dirigidos por Peter Jackson.

A linha Adventure Book da companhia também já adaptou para o tabuleiro vários filmes populares, como ‘A Princesa Prometida’ e ‘O Mágico de Oz’.

O jogo se desenrola através de oito capítulos, cada um com regras e objetivos diferentes, nos quais os jogadores vão tentar abrir caminho pelos icônicos cenários da obra de J.R.R Tolkien.

Cada capítulo leva cerca de 20 minutos para ser finalizado, com pelo menos sete jogadores, já que sete miniaturas serão incluídas no jogo: Aragon, Gimli, Legolas e os quatro Hobbits; Frodo, Sam, Pippin e Merry.

Através de um comunicado, Shanon Lyon, gerente de desenvolvimento de jogos da Ravensburger disse que:

“O mundo imersivo da história do Senhor dos Anéis se desenrolou perfeitamente em nosso formato de jogo de tabuleiro. Desenhamos o jogo para capturar os detalhes e a profundidade que os fãs de ‘O Senhor dos Anéis’ passaram a conhecer e amar nos jogos da nossa companhia. A emoção dos momentos icônicos da franquia realmente salta das ‘páginas’ do jogo de tabuleiro.”

Com lançamento marcado para 31 de janeiro nos EUA, o jogo será vendi a US$ 34,99.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 2ª temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ está a todo vapor e três diretoras foram anunciadas para comandarem os próximos episódios.

A primeira delas é Charlotte Brändström, que já participou do ciclo anterior e dirigiu dois dos oito capítulos; as outras são Sanaa HamriLouise Hooper, que farão sua estreia na série.

A nova temporada ainda não tem previsão de estreia.

Crítica | 8º episódio de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ conclui a temporada de forma bastante satisfatória

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS