quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Sexteto Sinistro’ pode entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel

O roteirista Drew Goddard, nas coletivas de imprensa sobre ‘Perdido em Marte‘, disse que vai acatar qualquer decisão que a Marvel Studios tomar a respeito de ‘O Sexteto Sinistro‘.

No entanto, o tom da conversa foi um tanto significativo para os jornalistas presentes de que há fortes chances do longa ser incluído no Universo Cinematográfico da Marvel . Em alguns momentos, Drew deu a entender que chegou a conversar com Kevin Feige, mas que ainda não há nada definido.

Drew também revelou que em seu roteiro para o projeto, enquanto ainda estava na Sony Pictures, teria sim a participação do Homem-Aranha, inclusive, o longa seria uma aventura do Peter Parker com/contra os mega vilões.

O diretor Marc Webb, da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, confirmou recentemente os nomes de dois vilões do filme derivado: Caçador e Mysterio.

sexteto

O infame grupo de vilões já tinha sido introduzido no final de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘.

Duende Verde, Doutor Octopus e Rino também devem integrar o grupo que, ao invés de ser retratado como vilão, buscará rendenção ao longo da trama, segundo o produtor Avi Arad. Um filme solo do Venom e outro focado numa super-heroína do universo Homem-Aranha serão os próximos derivados da franquia.

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘O Segredo da Cabana’) assina o roteiro e a direção de ‘O Sexteto Sinistro‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS