quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Silêncio dos Inocentes’: John Lithgow quase foi escalado como Hannibal Lecter no lugar de Anthony Hopkins

Anthony Hopkins transformou Hannibal Lecter em um dos vilões mais icônicos do cinema, mas o personagem quase foi interpretado por John Lithgow, famoso por interpretar o serial killer Trinity na 4ª temporada de ‘Dexter‘.

Durante uma entrevista para o Deadline, Lithgow relembrou da época em que estava disputando o papel e revelou que o diretor Jonathan Demme ficou impressionado com a atuação de Hopkins, escolhendo-o para o papel.

“Se Hopkins recusasse, eles teriam me escolhido. Eu era o favorito para o papel, mas quando Demme se encontrou com Hopkins, ele ficou muito impressionado. A gente conversou e ele me disse: ‘Nós oferecemos o papel a Anthony Hopkins‘, e eu fiquei um pouco chateado e questionei: ‘Então o que estou fazendo aqui?’ Eu cruzei meus dedos torcendo para Hopkins desistir do papel, mas confesso que eu nunca faria tão bem quanto ele. A diferença é que eu seria mais intimidador por causa da minha altura.”

Além de Lithgow, outros nomes de destaque estavam na disputa pelo papel, como Al Pacino, Robert De Niro, e Dustin Hoffman.

Lembrando que Hannibal Lecter também já foi vivido por Brian Cox, F. Murray Abraham, Gaspard Ulliel, e Aaron Thomas, além de Mads Mikkelsen, na série de TV cancelada em 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS