De acordo com o Deadline, a CBS está desenvolvendo a série criminal ‘Clarice‘, que continuará a história da personagem após os eventos de ‘O Silêncio dos Inocentes‘.

A série será ambientada em 1993, um ano após os eventos do filme clássico. A trama irá se aprofundar na história pessoal da Clarice Starling enquanto persegue assassinos em série e predadores sexuais e precisa se arriscar no mundo político de Washington.

O projeto foi escrito por Alex Kurtzman, que também serve como produtor executivo.

“Depois de mais de 20 anos de silêncio, nós teremos o privilégio de dar voz a uma das heroínas mais icônicas da América – Clarice Starling,” disse Kurtzman em uma declaração. “A coragem e complexidade da personagem sempre foi seu ponto forte, e é justamente isso que precisamos contar atualmente: sua luta, resiliência e vitória. O tempo dela é agora e sempre para sempre.”


O piloto será filmado antes que a emissora se comprometa em encomendar uma temporada completa, mas o site afirma que uma sala de roteiristas já foi montada – o que mostra a confiança os executivos com o projeto.

Aproveite para assistir:



Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Não deixe de assistir: