‘O Sobrevivente’: Clássico dos anos 1980 vai ganhar remake

‘O Sobrevivente’: Clássico dos anos 1980 vai ganhar remake



A onda de remakes cinematográficos continua a crescer: depois das releituras em live-action dos estúdios Walt Disney, do reboot de Cemitério Maldito e de It: A Coisa, é a vez de O Sobrevivente ganhar sua nova versão.

Segundo o site We Got This Covered, a Sony Pictures (que lançou o longa original pelo nome de TriStar Pictures) já está desenvolvendo o projeto. Entretanto, não se sabe se Arnold Schwarzenegger retornará como o protagonista.

Lançado em 1987, o filme é uma livre adaptação de ‘O Concorrente’, romance lançado por Stephen King sob o pseudônimo de Richard Bachman. Ambientado entre os anos de 2017 e 2019, a história mostra os Estados Unidos como um regime totalitário onde o programa de televisão favorito é o “The Running Man”, uma competição em que os prisioneiros devem correr para a liberdade e evitar uma morte brutal. Como bode expiatório por parte do governo, o preso Ben Richards (Schwarzenegger) tem a oportunidade de se ver livre, apenas participando no programa mortal. O problema é que o anfitrião Damon Killian (Richard Dawson) não tem a menor intenção de deixá-lo escapar.

O elenco também foi formado por Maria Conchita AlonsoYaphet KottoGus RethwischJim Brown e outros.

Apesar de não ter feito muito sucesso à época do lançamento, arrecadando pouco mais de 38 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, o longa tornou-se um cult e ganhou uma legião de fãs.


Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS