terça-feira, abril 16, 2024

‘O Som do Silêncio’: Drama com Riz Ahmed leva para casa dois prêmios do BAFTA 2021

O drama ‘O Som do Silêncio’ pode ter passado relativamente longe do radar mainstream, mas foi relembrado nas premiações mais importantes do ano – incluindo no BAFTA 2021.

O longa-metragem estrelado por Riz Ahmed levou para casa duas estatuetas na última edição: Melhor Edição, ganhando em cima do favorito ‘Nomadland’, e Melhor Edição de Som, ficando um passo mais próximo do Oscar.

O filme é dirigido por Darius Marder e estreou ano passado durante o Festival de Toronto.

Durante uma série de shows recheados de adrenalida, o baterista de punk-metal itineranre Ruben (Ahmed) começa a sentir perda intermitente de audição. Quando um especialista lhe diz que sua condição vai piorar consideravelmente, ele acredita que sua carreira e sua vida chegaram ao fim. Sua parceira e namorada Lou (Olivia Cooke) leva o ex-viciado em cocaína para uma clínica de surdos para impedir que ele tenha um lapso e o ajuda a se adaptar à nova condição. Entretanto, depois de ser recebido de braços abertos por essa comunidade, Ruben deve escolher entre seu equilíbrio e a necessidade de reclamar a vida que antes tinha.

Paul Raci, Lauren Ridloff e Mathieu Amalric completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS