O drama ‘O Som do Silêncio’ pode ter passado relativamente longe do radar mainstream, mas foi relembrado nas premiações mais importantes do ano – incluindo no BAFTA 2021.

O longa-metragem estrelado por Riz Ahmed levou para casa duas estatuetas na última edição: Melhor Edição, ganhando em cima do favorito ‘Nomadland’, e Melhor Edição de Som, ficando um passo mais próximo do Oscar.

O filme é dirigido por Darius Marder e estreou ano passado durante o Festival de Toronto.



Durante uma série de shows recheados de adrenalida, o baterista de punk-metal itineranre Ruben (Ahmed) começa a sentir perda intermitente de audição. Quando um especialista lhe diz que sua condição vai piorar consideravelmente, ele acredita que sua carreira e sua vida chegaram ao fim. Sua parceira e namorada Lou (Olivia Cooke) leva o ex-viciado em cocaína para uma clínica de surdos para impedir que ele tenha um lapso e o ajuda a se adaptar à nova condição. Entretanto, depois de ser recebido de braços abertos por essa comunidade, Ruben deve escolher entre seu equilíbrio e a necessidade de reclamar a vida que antes tinha.

Paul RaciLauren Ridloff e Mathieu Amalric completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva