sexta-feira, abril 26, 2024

“O streaming não é o inimigo”, afirma diretor de ‘Freaky: No Corpo de um Assassino’

A pandemia do Coronavírus redefiniu a forma como as pessoas consomem entretenimento, com as redes de cinema ao redor do mundo sendo forçadas a interromperem suas atividades, em virtude da proliferação do vírus.

E com a maior parte do filmes originalmente programados para as telonas sendo redirecionados para o streaming, muitas personalidades de Hollywood começaram a opinar sobre assunto e sobre a possibilidade do futuro apresentar uma maior concentração de filmes no modo Video On Demand.

Mas enquanto algumas figuras do ramo do entretenimento preferem o lançamento nos cinemas – principalmente devido à porcentagem em cima faturamento das bilheterias -, para o roteirista do amado terror cômico ‘Freaky: No Corpo de um Assassino‘, Michael Kennedy, o formato streaming não é o grande “inimigo” dos cineastas e demais membros de Hollywood.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele fez uma breve reflexão sobre o assunto, comemorando o lançamento do filme na HBO Max.

Confira:

“Se eu queria que Freaky tivesse sido lançado em 3.000 salas em uma época em que as pessoas pudessem ir aos cinemas com segurança? Sim. Também estou feliz que as pessoas puderam assistir a ele em casa, durante um terrível período e puderam rir por 102 minutos? Um grande sim. E o filme achou uma nova vida na HBO Max. Streaming não é o inimigo”.

Assista nossa crítica do filme:

Não deixe de assistir:

O thriller é dirigido por Landon (‘A Morte Te Dá Parabéns’), que também assina o roteiro ao lado de Michael KennedyJason Blum entra como produtor.

Millie Kessler (Kathryn Newton) de 17 anos, está apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários do Colégio Blissfield e à crueldade da multidão. Mas, quando ela se torna o mais novo alvo do carniceiro (Vince Vaughn), o infame serial killer de sua cidade, seu último ano de escola se torna o menor de suas preocupações. Quando a adaga mística do carniceiro faz com que ele e Millie troquem de corpos, Millie descobre que ela tem apenas 24 horas para recuperar seu verdadeiro corpo antes que ela fique presa no corpo do carniceiro de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora parece fisicamente o psicopata que é alvo de uma caçada humana em toda a cidade enquanto o maníaco se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura. Com ajuda de dois amigos (Celestre O’Connor e Misha Osherovich) e sua paixão Booker (Uriah Shelton) – Milline corre contra o relógio para reverter a maldição enquanto o carniceiro descobre que ter um corpo de adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na cidade.

Dana Drori, Katie Finneran e Alan Ruck completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS