E se… o Doutor Estranho tivesse perdido seu amor em vez das mãos? Esse foi o tema do mais recente episódio de ‘What If‘, a animação antológica da Marvel que presenta realidades alternativas ao MCU.

Na trama, Strange enfrenta o luto pela perda de Christine Palmer, que acaba morrendo no acidente que levou o médico a se tornar um mago.

Ao tentar usar o Olho de Agamotto para voltar no tempo e salvar a sua amada, as coisas começam a se complicar.

O episódio foi ao ar no dia 1º de setembro, e a Disney+ compartilhou as imagens oficiais.



Confira, junto com o teaser:

Aproveite para assistir:






What If é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Comentários

Não deixe de assistir: