quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Telefone Preto’: Terror do diretor de ‘A Entidade’ está deixando o público ANSIOSO pela estreia; Confira as reações!

Com estreia marcada para 23 de junho, ‘O Telefone Preto‘ (The Black Phone) é o mais novo terror do diretor Scott Derrickson (‘Doutor Estranho’, ‘A Entidade’) para a Blumhouse.

A trama acompanha um jovem de 13 anos nos anos 70 que é sequestrado por um homem com uma van preta, e é levado para um porão com um telefone preto. Mesmo desconectado, o telefone recebe ligações das vitimas anteriores do assassino tentando ajudar o protagonista a escapar.

Após a primeira exibição durante a Cinemacon, o longa vem recebendo diversos elogios da mídia, e o trailer está deixando os fãs do gênero estão ainda mais empolgados para conferir a trama.

Nas redes sociais, há diversos comentários de expectativa pela estreia, enquanto outros garantem que o filme será um sucesso devido ao amor de Derrickson pelo terror.

Além disso, ‘O Telefone Preto‘ conquistou 100% de aprovação dos críticos e promete renovar os filmes com temática de sequestro,

Confira as reações:

“Acabei de sair da exibição antecipada de ‘O Telefone Preto‘ na CinemaCon. Este é definitivamente um dos melhores filmes da Blumhouse. Os atores mirins são ótimos, especialmente as estrelas Mason Thames e Madeleine McGraw. Ethan Hawke nunca foi tão assustador ou aterrorizante.”

Não deixe de assistir:

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Um garoto sequestrado por um sádico serial killer encontra um telefone antigo preto. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas dão dicas para evitar que ele sofra o mesmo destino.

Ethan Hawke (‘A Entidade’) e James Ransone (‘IT: Capítulo 2’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason ThamesMadeleine McGraw.

O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS