Lady Gaga divulgou e oficializou a canção ‘Hold My Hand‘, seu novo single, como tema do filme ‘Top Gun: Maverick‘, que será estrelado por Tom Cruise. Nos últimos dias, ela já estava publicando pequenos trechos da letra em suas redes sociais. Porém, nesta quarta-feira (27), ela deu todos os detalhes, com alguns deles surpreendendo.

Lady Gaga já divulgou a capa do single, a data de lançamento e publicou um texto contando a respeito de tudo que sentiu ao gravar a nova faixa que, assim como a anterior, ‘Take My Breathe Away‘ da banda Berlin, será uma balada.

Confira a nova capa:



Nela, Gaga aparece em uma foto em preto e branco, deitada, com uma expressão bem intensa. Ela passa longe de suas roupas extravagantes, usando uma camiseta branca. A cantora deixou claro que ‘Hold My Hand‘ vai além do entretenimento. A faixa realiza uma reflexão social.

Aproveite para assistir:



“Quando escrevi essa música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas que ela cobria o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Eu queria transformar a música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, falou a artista.

Lady Gaga também agradeceu aos responsáveis pelo filme e aos colaboradores da música: “Sou muito grata a Tom Cruise, Hans Zimmer e Joe por esta oportunidade – e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam nisso conosco estamos muito animados para compartilhar com vocês. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil. Eu quis que vocês ouvisses por tanto tempo. E estou muito animada para lhes mostrar em 3 de maio. ‘Hold My Hand’”.

Lembrando que ‘Top Gun: Maverick‘ estava programado para ser lançado nos cinemas em 2020, mas chega somente agora no dia 26 de maio de 2022. O primeiro trailer, inclusive, saiu ainda em 2019, mostrando o ator de volta ao papel do piloto Maverick, agora como um instrutor consagrado.


Não deixe de assistir: