sexta-feira, março 29, 2024

O terror ‘Contos do Dia das Bruxas’ vai ganhar continuação

O popular filme ‘Contos do Dia das Bruxas’ (Trick ‘r Treat), de 2007, está com sua sequência à caminho, é o que garante o diretor Michael Dougherty (‘X-Men: Apocalipse’) em entrevista recente.

O diretor está atualmente cuidando da sequência de ‘Godzilla’ (2014):

“Minha esperança é que, uma vez que Godzilla dar uma pausa, eu possa mergulhar de volta em ‘Contos do Dia das Bruxas 2’. Eu adoraria terminar de escrever o filme durante a pós-produção de Godzilla 2 e então adoraria que fosse meu próximo projeto. Mas vamos ver”.

Apesar de a sequência estar sendo planejada desde 2009, parece que só agora está tomando forma.

Na trama, histórias de horror interligadas mostram que algumas tradições não devem ser esquecidas. Este é o caso de residentes de uma pequena cidade, que enfrentam fantasmas e demônios no Dia das Bruxas. Os contos de terror revelam as consequências de não levar a sério certas lendas, como a do Jack da Lanterna.

‘Godzilla 2: O Rei dos Monstros’ tem estreia marcada para 22 de Março de 2019. Após isso, podemos esperar o retorno do diretor ao mundo do Dia das Bruxas.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS