sábado, abril 27, 2024

‘O Urso’: 2ª temporada ganha previsão de lançamento e número de episódios

A 2ª temporada de ‘O Urso‘ já tem previsão de lançamento e até mesmo o número de episódios foi revelado. Teremos mais 10 capítulos da produção, que chegam em algum momento do verão norte-americano desse ano.

Segundo novas informações, a Parte 2 de ‘O Urso‘ deve estrear entre junho e setembro deste ano. O plano original incluía apenas 8 episódios, como foi na primeira temporada do show.

De acordo com o Deadline, Christopher Storer, criador da série, não deu muitos spoilers até o momento, mas comentou sobre a atmosfera que podemos esperar nessa sequência.

“Você os verá construindo um restaurante. Eles acham que estão partindo de um lugar saudável, como muitos outros negócios, mas isso cria a mesma quantidade de problemas e dores de cabeça todos os dias”, falou Storer.

“Então, vemos que eles têm que progredir de diferentes maneiras. De certa forma, eles vão regredir, mas, com sorte, finalmente se unirão para abrir isso [o estabelecimento] em uma data muito específica”, conclui.

Jeremy Allen White, que interpreta o protagonista, levou para casa a estatueta de Melhor Ator em Série de Comédia/Musical no Globo de Ouro 2023.

A série foi criada por Christopher Storer.

A trama segue um jovem chef que volta para Chicago para comandar a loja de sanduiches de sua família.

O elenco ainda conta com Ebon Moss-BachrachAyo EdebiriLionel BoyceLiza Colón-Zayas e Abby Elliott.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS