Segundo a Variety, a Amazon contratou quatro novos membros ao elenco de O Verão que Mudou Minha Vida, série baseada no romance homônimo de Jenny Han (mesmo nome por trás do conhecido Para Todos os Garotos que Já Amei).

A história é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garoto e dois irmãos, o relacionamento evolutivo entre mães e filhos, bem como o poder duradouro das amizades femininas.

Lola TungRachel BlanchardJackie ChungChristopher Briney foram escalados para viveram os protagonistas da obra.

Tung dará vida a Belly, uma menina estranha que vê sua vida mudar aos dezesseis anos. Briney será Conrad Fisher, garoto pelo qual Belly sempre foi apaixonada, mas que nunca lhe deu qualquer tipo de atenção.



Blanchard será Susannah, uma jovem de coração enorme e de espírito livre que é a melhor amiga da mãe de Belly, Laurel (Chung), uma romancista com ácido senso de humor e aversão à tecnologia.

Han escreveu o piloto da série e também entra como produtora executiva e co-showrunner.

A primeira temporada será composta por oito episódios e ainda não tem previsão de lançamento.

‘O Verão que Mudou a Minha Vida’ foi lançado originalmente em 2009. Seu sucesso rendeu nada menos que duas sequências: Sem Você Não é Verão, publicada em 2010; e Sempre Teremos o Verão, de 2011.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva