‘O Véu‘ (The Veil), nova série de suspense estrelada por Elisabeth Moss (‘O Homem Invisível’), estreia esta semana no catálogo do Star+.
A produção chega à plataforma de streaming no próximo dia 30 de abril, com a exibição dos dois primeiros episódios.
Descrita como um “thriller sufocante”, a trama vai girar em torno da perigosa relação entre duas mulheres que jogam um jogo mortal de verdade e mentiras no caminho de Istanbul para Paris e Londres. Uma das mulheres tem um segredo, e a missão da outra é revelá-lo antes que milhares de vidas sejam perdidas.
No Rotten Tomatoes, a produção abriu com meros 40% de aprovação com base em 5 reviews até o momento.
Confira os comentários:
“Um drama efetivamente tenso e propulsivo que arranha a superfície de ‘Homeland’… Mas, mesmo em seis horas, ainda encontra tempo para subtramas desnecessárias e reviravoltas bizarras que quase estragam toda a diversão” – TV Line.
“Mesmo com seus elementos agradáveis, não há muito de novo nesta história” – Paste Magazine.
“‘O Véu’ primeiro se torna superficial – ao estilo ‘Homeland’ – antes de fracassar completamente em seus episódios finais, nos quais quase nenhuma de suas revelações tortuosas atinge profundamente o enredo ou o nível do personagem – THR.
“O que deveria ser um complexo jogo de gato e rato entre sua dupla principal, acaba se apressando em lançar suas bombas” – Collider.
“Moss está simplesmente espetacular aqui em ‘O Véu’, que é o melhor papel de sua carreira – ela nunca esteve melhor” – FandomWire.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Steven Knight, da aclamada ‘Peaky Blinders‘, é responsável pelo projeto, além de servir como produtor executivo ao lado de Moss.
O elenco ainda conta com Josh Charles, Dali Benssalah, Yumna Marwan e Haluk Bilginer.
“Estou animado em poder contar essa história, que é internacional e muito contemporânea,” declarou Knight em comunicado oficial. “Nós reunimos alguns dos maiores talentos da indústria. Trabalhar com a Denise Di Novi é sempre um prazer e eu sempre quis trabalhar com a Elizabeth Moss. E, claro, eu e a FX somos velhos amigos. Acredito que esse será um evento histórico na televisão.”