sexta-feira, março 29, 2024

‘O Vingador Tóxico’: Remake irá honrar o filme original, afirma o diretor

Em entrevista ao Bloody Flicks, o diretor Macon Blair (‘Sala Verde’) revelou que o remake de ‘O Vingador Tóxico‘ irá honrar o longa original, mantendo o mesmo tom que os fãs da Troma esperam de uma produção da franquia.

“Estou animado em ter o privilégio de criar essa nova versão, mas também é um pouco assustador, pois estamos tentando alcançar diferentes objetivos simultaneamente. Os fãs da Troma são dedicados. É importante fazer um filme que honre o original. Não creio que conseguirei agradar todas as pessoas, mas minha esperança é que os fãs irão sentir que preservamos o tom do filme original. Mas, ao mesmo tempo, queremos fazer um filme que irá se conectar com o público atual que pode nunca ter ouvido falar da Troma ou do Vingador Tóxico.”

Ele completa, “Eu fui abordado para apresentar minha visão para o projeto. No começo, eu estava hesitante, mas acabei sugerindo uma versão do personagem e daquele universo que a Legendary gostou, e começamos a desenvolver o filme a partir daí. O conceito básico da história poderia existir de forma independente, mas o espírito desse filme é conectado ao original.”

O elenco contará com Peter Dinklage (‘Game of Thrones’), Jacob Tremblay (‘O Predador’), Kevin Bacon (‘O Ataque dos Vermes Malditos’), Elijah Wood (‘Maníaco’), Julia Davis (‘Trama Fantasma’), Sarah Niles (‘I May Destroy You’), Jonny Coyne (‘A Voz Suprema do Blues’) e Taylour Paige (‘A Voz Suprema do Blues’).

Ainda sem previsão de estreia, o remake será escrito e dirigido por Macon Blair, que ganhou o aval de Lloyd Kaufman, o criador do clássico.

“Macon Blair conhece a Troma melhor do que eu. Ele assistiu ao cartoon, o especial de Halloween. Ele viu de tudo. E ele ama nossos filmes, como ‘Terror Firmer’ e ‘Troma’s War’. Eu li o roteiro do reboot e preciso reconhecer que é melhor que o do filme original. Se eles me chamarem, eu adoraria participar.”

Ele completa ao Dread Central, “Se eles deixarem o Macon Blair dirigir o reboot, acredito que seria incrível. Ele conhece o senso de humor dos filmes da Troma.”

Lançado em 1984, o primeiro filme seguia um monstruoso herói: O Vingador Tóxico, que ganha poderes depois de sofrer um trágico acidente ao cair em um pântano cheio de lixo tóxico.

Vale lembrar que, há alguns anos, Kaufman revelou que estava desenvolvendo uma nova sequência para a franquia original – mas o projeto acabou sendo engavetado.

Ao longo do anos, a franquia teve quatro filmes e uma série animada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS