sábado, abril 27, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Ator diz que o trailer da série “vai explodir a mente dos fãs”

Faltam cerca de quatro meses para a estreia da minissérie dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi’, e os fãs estão na expectativa para o lançamento do primeiro trailer da atração.

E parece que a espera vai valer à pena…

Durante uma entrevista para o Slash Film, o ator Rory Ross, que dará vida a um Stormtrooper na trama, disse que o trailer vai explodir a mente dos fãs.

“Vai ser incrível. Vai ser muito, muito, muito legal. Essa série é a conexão perfeita entre a trilogia clássica e os prequels. Saber por onde Obi-Wan este entre ‘A Vingança dos Sith‘ e ‘Uma Nova Esperança’ e o que aconteceu com ele é muito satisfatório.”

Ele continuou:

“A trama é um presente para os fãs. Sei que muitos deles estão tipo: ‘Cadê o trailer?’ Acho que a [Lucasfilm] está apenas tentando garantir que seja o mais bem feito possível para evitar gafes tipos aquele copo de café em ‘Game of Thrones‘. O que eu posso dizer é que o trailer vai explodir a mente dos fãs.”

Lembrando que a série está marcada para maio deste ano, na Disney+.

O elenco também conta com Sung Kang (‘F9’), O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’) Rupert Friend (‘Homeland’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS