sexta-feira, março 29, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Moses Ingram teve que evitar as redes sociais devido a ataques RACISTAS dos “fãs”

Infelizmente, a internet está repleta de usuários racistas que se escondem em perfis fakes para discriminar atores negros escalados em papéis importantes.

Por conta disso, Moses Ingram revelou ao The Independent que a Lucasfilm a alertou para evitar as redes sociais após sua escalação na série do ‘Obi-Wan Kenobi‘.

A intérprete da Inquisidora Reva disse que:

“As piadas e os ataques racistas foram algo que a Lucasfilm realmente ficou preocupada depois que entrei [para o elenco]. Eles me disseram: ‘Isso é uma coisa que, infelizmente, provavelmente vai acontecer. Mas estamos aqui para ajudá-la; você pode nos avisar se isso acontecer’. Para sua saúde mental, evite as redes sociais’.”

A atriz explicou que recebeu todo o suporte da equipe, principalmente da diretora Deborah Chow.

“Deborah fez questão de garantir que eu me sentisse confortável e segura enquanto fazíamos nosso trabalho. Ela me disse que sempre há mensagens de ódio na internet, mas o meu trabalho era mais importante que tudo isso.”

Por fim, ela falou sobre a importância da representatividade e não escondeu o entusiasmo por fazer parte da atração.

“‘Obi-Wan Kenobi’ vai trazer a maior diversidade que eu acho que já vimos na galáxia antes. Para mim, é algo que demorou bastante, mas fico feliz de fazer parte disso. Se você tem droides e alienígenas falantes, mas não pessoas negras em papéis de destaque, não faz sentido. Estamos em 2022, sabe? Eu acho que estamos apenas no começo dessa mudança. Mas acho que começar essa mudança é melhor do que nunca ter começado.”

Com estreia marcada para 27 de maio, a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS