Segundo o site Cinelinx, a atriz-mirim Vivien Lyra Blair (‘Bird Box’, ‘Pequenos Grandes Heróis’) foi escalada para a aguardada série Obi-Wan Kenobi e dará vida à versão mais jovem da Princesa Leia Organa de Alderaan (interpretada por Carrie Fisher na saga original).

As informações indicam que Leia terá um grande papel na trama, sendo descrita como “o ímpeto para toda a produção, que leva Obi-Wan [Ewan McGregor] em direção a outra aventura”.

Lembrando que além de McGregor, a série também vai contar com o retorno de Hayden Christensen (Anakin Skywalker), e Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru, tios de Luke Skywalker.



O elenco ainda é formado por Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Rupert Friend (‘Homeland’), O’Shea Jackson Jr. (‘Covil de Ladrões’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’), Simone Kessell (‘Reckoning’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’) e Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’).

Indira Varma (‘Game of Thrones’) também já havia sido anunciada previamente.

Aproveite para assistir:

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:



“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Comentários

Não deixe de assistir: