De acordo com o Making Star Wars, a série do ‘Obi-Wan Kenobi‘ mostrará o Mestre Jedi vivido por Ewan McGregor lutando com pelo menos um dos Inquisidores do Império.

Para quem não os conhece, os Inquisidores são caçadores de Cavaleiros Jedi apresentados na animação ‘Star Wars: Rebels‘ e em alguns jogos da franquia, como ‘Star Wars: Jedi – Fallen Order’.

Os vilões eram Jedi refugiados que se renderam ao Império em troca de suas vidas, mas se deixaram levar pelo Lado Sombrio e foram recrutados para caçar seus antigos aliados.

Fontes ligadas à produção disseram ao portal que haverá uma épica batalha de sabre de luz em um dos episódios da minissérie.



No entanto, não se sabe se o duelo vai acontecer em Tatooine, já que foi dito que Kenobi não vai ficar preso somente no planeta desértico.

Vale lembrar que o Kessel Run Transmitions já havia divulgado que a personagem de Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) será, de fato, uma das Inquisidoras na atração.

Aproveite para assistir:

Infelizmente, não foi revelado se ela será uma nova personagem ou uma versão live-action de uma Inquisidora da animação ou dos jogos.

Além disso, não há informação se haverá outros Inquisidores ou apenas a personagem de Ingram. 



Apesar de não haver nada confirmado, o Making SW e o Kessel Run Transmitions são fontes bastante confiáveis, já que revelaram diversas informações assertivas sobre o universo de Star Wars antes da confirmação oficial.

Em seu perfil do Instagram, Ingram vem dando diversas dicas sobre sua personagem.

Nos stories da rede social, ela publicou um vídeo dos bastidores em que aparece treinando com um sabre de luz e prova que tem bastante habilidade ao manusear a arma.

O vídeo foi compartilhado por um usuário do Reddit.

Confira:

Moses Ingram treinando com um sabre de luz para a série do ‘Obi-Wan Kenobi‘.”

Moses Ingram training with a lightsaber for the ‘Obi-Wan Kenobi’ series! from r/StarWarsLeaks



Anteriormente, a atriz já havia provocado seus seguidores dando uma pista sobre seu papel.

Na ocasião, ela publicou uma foto dela mesma e escreveu:

“Eu brinco com sabres de luz.”

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Moses Ingram (@_mosesingram)


Além de Moses, as novidades no elenco são Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Rupert Friend (‘Homeland’), O’Shea Jackson Jr. (Covil de Ladrões), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’), Simone Kessell (Reckoning) e Benny Safdie (Joias Brutas).

Infelizmente, ainda não há indícios sobre quem eles devem interpretar na atração, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Lembrando que além do protagonista Ewan McGregor, a série também vai contar com o retorno de Hayden Christensen (Anakin Skywalker), e Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru, tios de Luke Skywalker.

Indira Varma (Game of Thrones) também já havia sido anunciada previamente.

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Comentários

Não deixe de assistir: