sábado, abril 27, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Diretora afirma que Ewan McGregor tem IDEIAS para a 2ª temporada

Em entrevista ao THR, o diretora Deborah Chow comentou sobre a possibilidade da série ‘Obi-Wan Kenobi‘ ganhar uma 2ª temporada.

A cineasta afirmou que, apesar de ter concebido a produção como uma minissérie, o astro Ewan McGregor (‘Doutor Sono’) já a abordou com ideias para um novo ciclo.

“Você sempre acha que vai finalizar uma série de uma forma magnífica, mas acaba no estacionamento com a segunda unidade e quase mais ninguém. É sempre anticlimático, mas enquanto eu e o Ewan [McGregor] estávamos finalizando a última cena e eu literalmente já estava removendo meus fones, ele me abordou contando suas ideias para a 2ª temporada.”

Ela completa, “Ainda há um período de 10 anos com muitas outras histórias, então não acho que seja impossível. É uma situação de nunca diga nunca, mas nós originalmente pensamos neste projeto como uma minissérie.”

Anteriormente, a atriz Vivien Lyra Blair, intérprete da pequena Leia, havia revelado que McGregor estava implorando por uma segunda temporada da série: “Bem, acho que muitas pessoas estão me perguntando: ‘Vamos ter uma 2ª temporada de ‘Obi-Wan Kenobi‘? E, sinceramente, acho que é uma possibilidade porque Ewan está implorando para fazer isso. Ele está muito animado’.”

Ela acrescentou que adoraria reprisar seu papel como Leia, mas acha que é uma possibilidade distante.

“Não vejo como me encaixaria nisso, porque está muito implícito que ela não o verá novamente até pedir sua ajuda em ‘Uma Nova Esperança’. Então, como eu me encaixaria nisso? De repente possam fazer uma série só dela. Estamos pensando que poderia ser divertido acompanhar as aventuras de Leia em Alderaan. E eu realmente espero que algo assim dê certo.”

Vale lembrar que Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, descartou a possibilidade de novas temporadas, pelo menos por enquanto.

No entanto, ela falou que algumas respostas sobre a série podem ser respondidas em outras atrações.

Não deixe de assistir:

“Sempre hesito em dizer não a mais conteúdo sobre Obi-Wan Kenobi. Talvez acabemos fazendo algo que seja incorporado em algumas das outras séries que estamos fazendo, ou eventualmente em um filme, mas quem sabe? Mas agora, ‘Obi-Wan Kenobi‘ ainda é tratada como nossa minissérie padrão.”

Ela acrescentou:

“No momento, não temos planos de expansão.”

E aí, será que o destino de Reva será explorado em alguma outra série?

Lembrando que todos os episódios de ‘Obi-Wan Kenobi‘ estão disponíveis na Disney+.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS