Ontem foi realizada a cerimônia do Emmy 2021, onde Ewan McGregor ganhou o prêmio de Melhor Ator Principal em Série Limitada ou Antologia ou Filme por sua atuação em ‘Halston‘.

E, durante o evento, ele conversou com a imprensa sobre seu próximo trabalho, a minissérie da Disney+ focada em ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Além de confirmar que as gravações já foram encerradas, o astro garantiu que os fãs não vão ficar decepcionados com a atração.

“Já terminamos de filmar nossa série e foi muito, muito divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com [a diretora-produtora executiva] Deborah Chow, e acho que os fãs não vão ficar decepcionados”, disse McGregor, segundo o Deadline.



Ele continuou, dizendo que participar da série foi uma experiência bem diferente de atuar na trilogia de Star Wars‘ lançada entre 1999 e 2005.

“A nova tecnologia que empregamos durante as gravações é insana de tão legal e foi uma experiência diferente dos três filmes originais que fiz como Obi-Wan Kenobi.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que o elenco também conta com Sung Kang (‘F9’), O’Shea Jackson Jr. (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse, como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.



Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Comentários

Não deixe de assistir: