sábado, abril 27, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Hayden Christensen reflete sobre dramática cena de Darth Vader

Durante a Star Wars Celebration, Hayden Christensen conversou com os fãs sobre seu retorno como Anakin Skywalker/Darth Vader na série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi’.

Ambientada entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a série preencheu a lacuna que faltava para estreitar a relação entre o Lorde Sith e seu antigo mestre, vivido por Ewan McGregor.

No episódio final da atração, eles se reencontram e Kenobi acaba acertando um golpe que danifica o capacete de Vader, revelando o rosto deformado de Anakin por baixo do acessório.

Ao longo da conversa, Christensen argumentou que este foi seu momento favorito em toda a série e explicou o porquê:

revelou porque a cena em que o vilão tem sua máscara quebrada o vilão no episódio final se tornou sua favorita…

“Dentro do contexto da saga, este é um momento bem impactante. É uma cena realmente importante, não apenas para a tragédia de Anakin Skywalker, mas também para o relacionamento Anakin e Obi-Wan.”

Ele continuou:

“Geralmente, as pessoas pensam em Anakin e Vader como dos personagens distintos, mas Vader é Anakin. Nunca vimos como foi sua evolução emocional até se tornar Vader por completo. Ali você consegue entender a luta de Anakin em busca de sua própria identidade.”

Por fim, ele agradeceu à diretora Deborah Chow por convencê-lo a retornar ao papel.

Não deixe de assistir:

“Não serei grato o bastante à Deborah. A forma como a cena foi escrita e conduzida por ela, como tudo aconteceu naquele dia… Foi uma experiência inesquecível. Estou muito, muito orgulhoso dessa cena.”

Confira um trecho da entrevista:

Lembrando que todos os episódios da série estão disponíveis na Disney+.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS