Depois que a Lucasfilm anunciou o elenco completo da vindoura minissérie do ‘Obi-Wan Kenobi’, um vídeo que circula no Twitter mostra um dos gigantescos cenários da produção.

O set ao ar livre representa claramente o arenoso planeta Tatooine, onde o Mestre Jedi vivido por Ewan McGregor se refugiou para tomar conta de Luke Skywalker e se esconder das forças imperiais.

Não há como confirmar se o vídeo é, de fato, relacionado à série, mas como as gravações começam neste mês, faz todo sentido que os preparativos já estejam prontos.



Confira:

Até o momento, ainda não foram revelados quais serão os personagens dos atores e atrizes escolhidos, o que já está deixando os fãs morrendo de curiosidade.



Para provocá-los ainda mais, Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) resolveu dar uma pista sobre seu papel.

Aproveite para assistir:



Em seu perfil do Instagram, ela publicou uma foto dela mesma e escreveu:

“Eu brinco com sabres de luz.”

A frase enigmática pode levar a diversas especulações…



Nesta altura da franquia, parece improvável que os roteiristas queiram inserir uma nova jedi ou sith na trama, ainda mais que a atração será uma minissérie de apenas 6 episódios.

Pensando nisso, Ingram pode dar vida a uma caçadora de Jedi ou até mesmo a uma mecânica especializada em restauração de armas.

E aí, o que você acha que ela está escondendo?

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Moses Ingram (@_mosesingram)



Além de Moses, as novidades no elenco são Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Rupert Friend (‘Homeland’), O’Shea Jackson Jr. (Covil de Ladrões), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’), Simone Kessell (Reckoning) e Benny Safdie (Joias Brutas).

Infelizmente, ainda não há indícios sobre quem eles devem interpretar na atração, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Lembrando que além do protagonista Ewan McGregor e Hayden Christensen (Anakin Skywalker), a série também vai contar com o retorno de Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru, tios de Luke Skywalker.

Indira Varma (Game of Thrones) também já havia sido anunciada previamente.


Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE