De acordo com o World Boxing News, o boxeador britânico Larry Olubamiwo terá uma participação especial em ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘.

Infelizmente, não foi revelado nada sobre o papel de Olubamiwo na trama, então não se sabe se ele dará vida a um novo personagem ou se vai aparecer como ele mesmo.

Foi dito apenas que “recentemente, Larry terminou de gravar suas cenas para a sequência de ‘Venom 2‘ e está ansioso para a estreia”.

Desde o início de sua carreira de ator, ele estrelou o drama investigativo ‘The Capture‘ e também estará no elenco da vindoura adaptação de The Middle Man‘, thriller de suspense baseado na história real de um misterioso informante do mundo do crime.



Lembrando que a estreia de ‘Venom – Tempo de Carnificina‘ foi adiada em uma semana nos Estados Unidos.

Em vez de chegar no dia 17 de setembro, o longa dirigido por Andy Serkis será lançado no dia 24.

Aproveite para assistir:

Anteriormente, a sequência do sucesso de 2018 já havia sido atrasada de 25 de junho para setembro para evitar a concorrência contra ‘Velozes e Furiosos 9‘, que estreia na data originalmente prevista para ‘Venom 2′.

Até o momento, não há informações se a exibição no Brasil também será adiada.



Por enquanto, a previsão de estreia permanece para 16 de setembro por aqui.

Confira o teaser nacional de Venom 2’:

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.



Comentários

Não deixe de assistir: