sexta-feira, março 29, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Rupert Friend deve interpretar o Grande Inquisidor na série da Disney+

De acordo com o Bespin Bulletin, Rupert Friend (‘Homeland’, ‘Hitman: Agente 47’) será o Grande Inquisidor na vindoura minissérie dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Para quem não conhece, o personagem foi introduzido como o principal vilão da 1ª temporada da animação ‘Star Wars: Rebels’.

Além de Friend, foi dito que mais três inquisidores farão parte da trama, e dois deles serão interpretados por Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) e Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’).

Na saga, os Inquisidores são caçadores de Cavaleiros Jedi que sobreviveram ao massacre da Ordem 66, quando os soldados clones foram programados para exterminá-los.

Os Inquisidores também eram Jedi refugiados que se renderam ao Império em troca de suas vidas, mas se deixaram levar pelo Lado Sombrio e foram recrutados para caçar seus antigos aliados.

Apesar de não haver nada confirmado, o portal tem um longo histórico de acertos em relação aos bastidores das produções da Lucasfilm, e recentemente foi o 1º a divulgar que Din Djarin iria pilotar uma nave Naboo N-1 em ‘O Livro de Boba Fett‘.

Lembrando que a série está agendada para maio deste ano, na Disney+.

Além do protagonista Ewan McGregor, o elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

Não deixe de assistir:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS