‘Obi-Wan Kenobi’: Série deve mostrar duelo entre o jedi e Darth Vader; Confira as novidades!

Muitas das filmagens mostradas durante o Dia do Investidor da Disney não foram compartilhadas online, e uma descrição do evento revela que Obi-Wan Kenobi vai enfrentar Darth Vader antes do duelo visto em ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘.

De acordo com o CBM, a diretora Deborah Chow compartilhou algumas artes conceituais mostrando o atrito entre os sabres de luz de Vader e Kenobi num cenário sombrio.

Obviamente, não foram revelados detalhes sobre a imagem, mas pode ser que o velho jedi tenha visões de seu futuro duelo contra o Lorde Sith que já foi seu aprendiz.

Além disso, Chow revelou que a trama será ambientada dez anos após os eventos de ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘ e vai mostrar um grupo de caçadores de Jedi vasculhando a galáxia em busca dos cavaleiros remanescentes.

Outra arte conceitual mostra Vader sentado num trono enquanto se comunica com um estranho personagem através de um holograma, provavelmente recebendo atualizações sobre o extermínio de alguns Jedi.

Lembrando que Hayden Christensen vai reprisar seu papel como o temido vilão na atração.

Por enquanto, maiores detalhes permanecem em segredo, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as filmagens forem iniciadas em janeiro do ano que vem.

Recentemente, Ewan McGregor disse à revista Empire que está mais animado em atuar na série do que estava quando participou da trilogia prequel da saga, lançada entre 1999 e 2005.

“Estou mais animado com ‘Kenobi‘ do que eu estava quando gravamos ‘O Ataque dos Clones’ e ‘A Vingança dos Sith’. Os filme não foram muito bem aceitos pelos fãs, na época… Mas estou curioso em trabalhar com [a diretora] Debora Chow. Acho que essa história será incrível e estou entusiasmado por voltar a interpretar um personagem tão querido.” 

Ainda sem previsão de estreia, a série terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está em exibição no Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.