Após negar publicamente a sua escalação para o papel homônimo de ‘Mulher-Hulk‘, a atriz Tatiana Maslany foi oficialmente confirmada como a grande protagonista da série.

O anúncio foi feito pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante o evento Investor Day, que aconteceu na última quinta-feira (10).

A confirmação da aclamada atriz ainda veio acompanhada do anúncio do retorno de Tim Roth no papel do vilão Abominação. O veterano volta a assumir o papel mais de 10 anos depois.

Para quem não conhece, a advogada Jennifer Walters é prima de Bruce Banner e recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.



Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

A produção deve começar a ser rodada em fevereiro de 2021. As gravações estão agendadas para ocorrer em Atlanta, Geórgia, onde diversas produções recentes da Marvel Studios e da Casa Mouse foram feitas.

Kat Coiro (‘Disque Amiga para Matar’; ‘Broklyn 99‘) vai dirigir os episódios da série. Seus outros créditos também incluem ‘Shameless’, ‘Modern Family’, e ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’. Além de dirigir, a cineasta também vai atuar como produtora executiva da atração, que ainda não tem previsão de estreia.



Jessica Gao coordena o time de roteiristas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva