quinta-feira, março 28, 2024

‘Objetos Cortantes’: Criadora fala sobre planos para 2ª temporada

A minissérie da HBO, ‘Sharp Objects‘ (‘Objetos Cortantes’), estrelada por Amy Adams, teve seu último episódio exibido no domingo (26) e, até o momento, os produtores não teriam planos para uma nova temporada.

Pensando nisso, o THR perguntou a criadora da minissérie se esses planos mudaram após a ótima audiência, porém, parece que uma segunda temporada ainda está longe de acontecer.

“Está fora de cogitação agora, as pessoas estão partindo para seus próximos projetos e foi difícil formar essa equipe de destaque. Não é difícil de imaginar sob ponto de vista da história, porque, obviamente, amamos esses personagens, mas sob um ponto de vista técnico, parece improvável que vá acontecer um dia”

E para marcar o encerramento da produção, um novo vídeo dos bastidores explora a complexidade da trama, trazendo JeanMarc Vallée, a escritora do livro Gillian Flynn e Eliza Scanlen revelando novos detalhes.

Confira:

A produção é baseada num livro da autora Gillian Flynn, que já rendeu material para os filmes Garota Exemplar (2014), de David Fincher, e Lugares Escuros (2015), com Charlize Theron.

Na série de 8 episódios, Adams vive Camille Preaker, uma jornalista que retorna para sua cidade natal a fim de investigar um violento assassinato. Ao mesmo tempo, a mulher irá enfrentar demônios psicológicos de seu passado.

Objetos Cortantes | Primeiras Impressões da Minissérie da HBO – Nova adaptação da autora de ‘Garota Exemplar’

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS