sábado, abril 27, 2024

Oi? Após ‘A Casa de Cera’, Paris Hilton surge em trailer de novo TERROR ERÓTICO para maiores

Paris Hilton estrela um novo terror erótico, intitulado ‘Alone at Night‘. A atriz já é conhecida pelos fãs do gênero, tendo estrelado ‘A Casa de Cera‘, em 2005.

O filme é protagonizado por Ashley Benson (‘Pretty Little Liars’) e ainda conta com Pamela Anderson (‘Todo Mundo em Pânico 3’) no elenco.

Assista ao trailer:

Na trama…

A jovem Vicky busca por uma distração após um término difícil. Após viajar para a remota cabana de um amigo para relaxar a mente, ela continua modelando de forma sexy para os seus devotos seguidores em um site de conteúdo adulto. Mas, quando a energia cai, Vicky descobre que algo terrível está à espreita na escuridão – um assassino mascarado com um pé-de-cabra está determinado a terminar a noite de uma forma sangrenta.

O elenco ainda contará com Luis Guzmán, a modelo Winnie Harlow, o cantor G-Eazy, o rapper A$AP Nast, Lindsey PelasJohn RobinsonCassius CorriganSky Ferreira.

Jimmy Giannopoulos será responsável pela direção. “Esse é o tipo de filme de terror que eu gostaria de ter assistido quando era mais jovem. Um slasher sexy com uma ótima trilha sonora,” declarou o cineasta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS