domingo , 22 dezembro , 2024

Oi? ‘Aquaman’ é EXCLUÍDO da disputa por Oscar de Melhores Efeitos Visuais

YouTube video

Foram divulgados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas os filmes que irão pré-disputar as cinco vagas na categoria Melhores Efeitos Visuais.

Após divulgar uma lista com 20 candidatos, agora a Academia divulga uma lista com apenas 10 filmes que seguem na disputa – e é possível reparar que foram excluídos ‘Aquaman‘, ‘Bumblebee‘ e ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald‘, ‘Máquinas Mortais‘ e ‘Missão Impossível – Efeito Fallout‘.



A cerimônia ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2019.

Confira os 10 pré-indicados:

Homem-Formiga e a Vespa
Vingadores: Guerra Infinita
Pantera Negra
O Primeiro Homem
Jurassic World: Reino Ameaçado
O Retorno de Mary Poppins
Jogador Nº 1
Han Solo: Uma História Star Wars
Bem-vindos à Marwen

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Oi? ‘Aquaman’ é EXCLUÍDO da disputa por Oscar de Melhores Efeitos Visuais

Foram divulgados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas os filmes que irão pré-disputar as cinco vagas na categoria Melhores Efeitos Visuais.

Após divulgar uma lista com 20 candidatos, agora a Academia divulga uma lista com apenas 10 filmes que seguem na disputa – e é possível reparar que foram excluídos ‘Aquaman‘, ‘Bumblebee‘ e ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald‘, ‘Máquinas Mortais‘ e ‘Missão Impossível – Efeito Fallout‘.

A cerimônia ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2019.

Confira os 10 pré-indicados:

Homem-Formiga e a Vespa
Vingadores: Guerra Infinita
Pantera Negra
O Primeiro Homem
Jurassic World: Reino Ameaçado
O Retorno de Mary Poppins
Jogador Nº 1
Han Solo: Uma História Star Wars
Bem-vindos à Marwen

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS