quinta-feira, março 28, 2024

Oi? Chucky será boneco eletrônico reprogramado no remake de ‘Brinquedo Assassino’

Apesar do criador da franquia, Don Mancini, estar atualmente trabalhando em uma série de TV que continuará a trama da franquia original, a MGM está desenvolvendo um reboot de ‘Brinquedo Assassino‘, que será dirigido por Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘). A informação é do THR.

No entanto, esse novo projeto pode mudar completamente a origem do Chucky.

De acordo com fontes no ComicBook, o reboot apresentará uma versão mais moderna do famoso boneco vilão, já que uma descrição dos personagem revela que terá um operário de uma fábrica que, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o brinquedo assassino.

O início dos trabalhos foi indicado no Instagram pelo próprio diretor Lars Klevberg. O cineasta publicou uma foto do roteiro com uma faca em cima do caderno, com a legenda: “Semana 1. Vamos brincar”. Confira:

Week 1. Let’s play. #childsplay #letsplay #legacy #respect #honoured

Uma publicação compartilhada por Lars Klevberg (@larsklevberg) em

Liv Tyler (‘Senhor dos Anéis’, ‘O Incrível Hulk’) está sendo cotada para estrelar o reboot. Caso chegue a um acordo com o estúdio, a atriz interpretará Karen Barclay, mãe do protagonista Andy Barclay.

O filme terá os mesmos produtores de ‘It: A Coisa‘, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.

Tyler Burton Smith é o responsável pelo roteiro.

A estreia é prevista para 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS