quarta-feira, abril 24, 2024

Oi? Delegada Tanos prende Batman, Homem-Aranha e Lanterna Verde no Ceará… SÉRIO!

Como diria o Slogan do Zorra Total: “Tá difícil de competir com a realidade”. Isso porque uma situação pra lá de inusitada, por assim dizer, aconteceu no Ceará. Vocês devem lembrar que uma cena bastante incomum aconteceu no Rio de Janeiro, quando o Capitão América e o Homem-Aranha foram presos na Ponte Rio-Niterói , após serem pegos andando em uma moto irregular. Pois bem, algo ainda mais aleatório aconteceu no Ceará, proporcionando um Crossover entre Marvel e DC mais ambicioso que qualquer projeto recente dos estúdios nos cinemas. Confiram!

O Capitão América Carioca, que acabou preso por desobediência. Foto: Divulgação/PRF.

Batman, Homem-Aranha e Lanterna Verde foram presos no Ceará. A polícia agiu após receber uma denúncia de tráfico de drogas no bairro de Vicente Pinzon, em Fortaleza. Por ironia ou não do destino, a Delegada responsável pelo caso se chama Malake Tanos. Ou seja, Tanos foi responsável pela busca e apreensão do trio, que supostamente trabalhava naqueles trenzinhos da alegria da região (um tipo de Carreta Furacão – muito popular no nordeste e nas cidades de interior) representando os super-heróis anteriormente citados.

Junto aos “heróis” foram apreendidos três coletes à prova de balas e um revólver calibre 38 com munição. No momento da prisão, a dupla da DC tentou impedir que o Aranha fosse levado pela polícia. Eles tacaram pedras nos policiais e fugiram correndo, mas não foram muito longe e logo foram capturados pelos agentes.

A Justiça do Ceará optou por liberar o Batman (Almino Silva Souza) e o Lanterna Verde (Almeida Balbino de Souza) para responderem aos crimes em liberdade, mediante algumas determinações judiciais, como o pagamento de R$ 4.990 (5 salários mínimos), cada, pela fiança – uma mixaria para o Batman, não é mesmo?,  marcar presença uma vez por mês na Central de Alternativas Penais, uso de tornozeleira eletrônica e não sair de casa após as 20h e antes das 6h.

Mas calma lá que tem mais!

O Homem-Aranha (Nailson de Sousa Gomes) está em prisão preventiva por ser considerado um indivíduo de alta periculosidade. Acontece que Nailson pertence a uma facção criminosa cearense e foi pego em flagrante. J. J. Jameson avisou, o povo que não quis ouvir…

Os heróis do mal na Delegacia. Foto: Divulgação/SSPDS

Por meio de nota, a empresa “O Trem da Alegria” negou que os criminosos façam parte de seu quadro de funcionários: “Viemos por este meio informar aos nossos amigos, clientes e parceiros que os indivíduos – cuja prisão que foi divulgada nas redes sociais e nos veículos de comunicação – *NÃO SÃO NOSSOS FUNCIONÁRIOS *.  A maior parte dos nossos funcionários são familiares e amigos, pessoas de bem que trabalham e zelam por nossos clientes. Jamais contrataríamos um colaborador sem saber seus antecedentes. Prestar um serviço de qualidade e proporcionar bem-estar aos nossos clientes é e sempre será a nossa missão”.

Meus amigos, que história surreal! As lições que ficam são que seus heróis podem esconder um passado sombrio, J.J. Jameson estava certo e que T[h]anos é realmente inevitável! Se vocês quiserem conferir o heróis usando seus poderes para o bem, vale lembrar que Os Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas de todo o país. Agora é ver se o Aracnídeo será solto a tempo de estrelar Homem -ranha: Longe de Casa, que estreia em 4 de Julho no Brasil.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS