Oi? Diretor afirma que ‘Shazam!’ e ‘Quando as Luzes se Apagam’ se passam no mesmo universo

O diretor David F. Sandberg confirmou via Twitter que ‘Shazam!’ terá easter eggs de seus filmes anteriores, como ‘Annabelle 2’ e seu primeiro trabalho, o terror ‘Quando as Luzes se Apagam’.

“Em um nível de easter egg, sim tem referência a Annabelle. Inclusive, existe um personagem de ‘Quando As Luzes se Apagam’ que está em ‘Shazam!’, então você pode imaginar que os dois filmes se passam no mesmo universo”

Será que Shazam! também vai enfrentar as forças do mal?

O Instagram oficial de ‘Shazam!’ compartilhou uma imagem com o ator Zachary Levi ao lado de um banner oficial do filme, que mostra o herói caracterizado e com o raio do seu peito iluminado. Confira:

shazam 2

Não deixe de assistir:

DXkKymPW4AAw nE

Dirigido por David F. Sandberg. Com Asher Angel, Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Lotta Losten, Ron Cephas Jones, Cooper Andrews Mark Strong. O roteiro fica por conta de Henry Gayden (‘Terra Para Echo’).

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

‘Shazam!’ chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS