domingo, abril 28, 2024

OI? Diretora de ‘Saltburn’ e ‘Bela Vingança’ quer dirigir um ‘Jurassic Park’ ERÓTICO

A aclamada realizadora Emeral Fennell conquistou aclame por parte do público e da crítica com o lançamento de ‘Bela Vingança’, levando para casa o Oscar de Melhor Roteiro Original, e agora está retornando com o drama gay ‘Saltburn’.

Entretanto, uma de suas maiores vontades é colocar uma perspectiva diferenciada em um possível filme da icônica franquia ‘Jurassic Park’.

Em entrevista ao Deadline, Fennell foi questionada sobre seus projetos de sonhos e, apesar de afirmar que ainda não teve nenhum bloqueio criativo como diretora, disse que sempre quis arquitetar uma narrativa única para a saga criada por Steven Spielberg.

“Honestamente, me sinto sortuda. Já consegui fazer meus projetos dos sonhos”, ela contou.

“Mas meu filme favorito de todos os tempos é ‘Jurassic Park’, então adoraria trabalhar com dinossauros. Bom, antes de tudo, seria bem erótico. Acho que humanos e dinossauros chegaram a um ponto em que as coisas estão começando a ficar bem interessantes. Então, haveria um casamento entre um homem e um velociraptor – e temos basicamente, um drama doméstico”.

Lembrando que ‘Saltburn’, estrelado por Jacob Elordi (‘Euphoria’) e Barry Keoghan (‘Os Banshees de Inisherin’), será lançado no Brasil pelo Prime Video, ainda sem data confirmada.

O longa já teve sua primeira exibição nos EUA, e no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, estreou com uma aprovação de 69% e uma nota média de 6.9/10.

Confira algumas avaliações:

Não deixe de assistir:

“Barry Keoghan, que tem um talento extraordinário para interpretar estranhos, é a perfeição absoluta.” – Wall Street Journal.

“Suas intermináveis ​​camadas visuais e literárias trarão de volta a ele seus fervorosos admiradores, porque é um triunfo do cinema do excesso, em toda a sua glória orgíaca e sem remorso.” – Entertainment Weekly

“Uma colcha de retalhos elegante, mas boba, de ideias emprestadas.” – The Hollywood Reporter

“A estreia de Fennell com ‘Bela Vingança’ prometia uma voz e um estilo originais e destemidos. ‘Saltburn’ certamente tem atitude, mas nada de novo a dizer.” – Variety

“[Emerald Fennell] revela uma mão forte por trás das câmeras, mesmo que a trajetória da história pareça um tanto exagerada e familiar. No entanto, a escrita é viva e muitas vezes divertida, dando ao excelente elenco muito com que brincar.” – Deadline

“Saltburn é um filme audacioso e requintado dos talentos de Emerald Fennell e Barry Keoghan.” – Awards Radar

“Ambientado nos anos 2000, o filme segue o estudante da Universidade de Oxford Oliver Quick (Keoghan), que fica intrigado com o mundo de seu colega aristocrático, Felix Catton (Elordi). Felix então convida Oliver para Saltburn, a propriedade de luxo de sua família, onde eles passam ‘um verão inesquecível’ juntos.”

O elenco ainda conta com Rosamund Pike, Richard E. Grant, Alison Oliver, Ewan Mitchell, Archie Madekwe, Lolly Adefioe, Reece Shearsmith, Paul Rhys e Carey Mulligan.

O vencedor do Oscar Linus Sandgren, conhecido por seu aclamado trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações‘, entra como diretor de fotografia do longa.

Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie entram como produtores.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS