sexta-feira, abril 19, 2024

Oi? ‘Extremely Wicked’: Lily Collins afirma que os fantasmas das vítimas de Ted Bundy a visitaram

Em entrevista ao The Guardian, Lily Collins, que interpreta a ex-namorada de Ted Bundy na cinebiografia ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile‘, revelou ter sido visitada pelos fantasmas das vítimas do serial killer.

“Eu desci as escadas e tomei uma xícara de chá, tentando entender o motivo de estar acordada. Eu comecei a ter uns flashes de imagens, como se fosse depois de uma luta. Eu descobri que três da manhã é o momento em que a linha entre esses mundos está mais fina e é quando uma visita pode acontecer.”

Ela continua, “Eu não me senti assustada. Eu me senti apoiada. Senti como se estivessem dizendo ‘Estamos aqui escutando. Nós te damos apoio. Obrigado por contar nossa história’.”

Vale lembrar que o longa foi detonado pelo críticos e está sendo acusado de romantizar o assassino ao trazer um tom de mau gosto e ser socialmente irresponsável, glamorizando os assassinatos de Bundy e fazê-lo parecer “um astro do rock“.

Crítica | Extremely Wicked: Zac Efron não surpreende, em filme socialmente irresponsável

Dirigido por Joe Berlinger, o roteiro ficou a cargo de Michael Werde.

A trama explora os crimes cometidos pelo assassino Ted Bundy, através da perspectiva de sua namorada de longa data, Elizabeth Kloepfer (Collins). Após anos negando os assassinatos cometidos por ele, ela finalmente decidiu entregá-lo para a polícia. No entanto, mal ela sabia a extensão de suas atrocidades, que foram detalhadamente reveladas quando o serial killer decidiu falar sobre o assunto perto de sua sentença de morte.

O elenco ainda conta com Lily Collins, Kaya Scodelario, Jim Parsons, Larry Simpson e John Malkovich.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS