sexta-feira, abril 19, 2024

Oi? Fãs notam que Jane estava fazendo videochamada no Paint em ‘Resident Evil’ da Netflix

A série de ‘Resident Evil‘ produzida pela teve sua estreia na última semana e até então as reações do público e dos fãs da franquia são bastante negativas. Após o primeiro fim de semana de estreia, os fãs passaram a notar alguns detalhes peculiares do show.

Entre eles, o que mais chamou atenção, foi uma cena específica de Jade Wesker (Ella Balinska) fazendo chamada de vídeo no Paint (aplicativo de desenho livre do Windows) de um notebook que não está conectado à internet.

A cena foi publicada por uma fã nas redes sociais, e não demorou para a postagem viralizar. Um deslize e tanto para uma produção desse calibre.

Veja o detalhe abaixo:

Confira o trailer:

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas por sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie. 

O elenco conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez.

O ator Lance Reddick (‘John Wick’) interpreta o vilão Albert Wesker.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS