sábado, abril 20, 2024

OI? Internautas estão CONFUSOS com o nome do assassino de ‘Pânico’; Entenda!

A quinta iteração da franquia ‘Pânico’ chegou recentemente aos cinemas mundiais e já se tornou um dos filmes mais adorados do ano, sendo elogiado por homenagear o filme original de Wes Craven e introduzir uma nova geração de vítimas e de assassinos às telonas.

Entretanto, além de apresentar jovens atores ao universo slasher, o longa-metragem também apresentou o icônico serial killer Ghostface a um número considerável de espectadores que nunca tinham assistido a qualquer outro título da saga de terror.

E, em várias postagens no Twitter, os internautas comentaram sobre o fato de acharem que o assassino, na verdade, se chama Pânico (Scream no título original do filme).

Veja:

“Eu achava que o assassino em ‘Pânico’ se chamava Pânico esse tempo todo, meu Deus”.

Outros fãs se divertiram com o erro e fizeram questão de também comentar sobre isso nas redes sociais.

Confira:

“Então, vocês estão me dizendo que pensavam que o nome do assassino era Pânico e não Ghostface? Você ficaria assustado com uma pessoa que usa o nome Pânico?”.

Não deixe de assistir:

“A máscara dele é literalmente o rosto de um fantasma. Ghostface”.

“Muito interessante como chamamos todo filme pelo nome do assassino, exceto ‘Pânico’. Por exemplo, ‘Brinquedo Assassino’ é Chucky”.

Assista às nossas entrevistas com o elenco:

 

No Rotten Tomatoes, o quinto capítulo da franquia ‘Pânico‘ recebeu 78% de aprovação através de 79 críticas publicadas e se tornou o terceiro filme mais bem avaliado da franquia – apesar de muitos críticos afirmarem que é o melhor desde o original.

O filme mais bem avaliado da franquia é ‘Pânico 2‘ (81% de aprovação e 81 críticas publicadas) seguido pelo original (79% de aprovação e 82 críticas).

Como os críticos ainda estão postando suas reviews do novo filme, a porcentagem pode mudar nos próximos dias.

Confira o ranking:

5. Pânico 3 (41% de aprovação)
4. Pânico 4 (61% de aprovação)
3. Pânico – 2022 (78% de aprovação)
2. Pânico (79% de aprovação)
1. Pânico 2 (81% de aprovação)

No consenso geral, “os críticos elogiaram o tom, a narrativa, as performances e o ressurgimento da saga slasher com o novo longa-metragem.” 

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS