sexta-feira, abril 19, 2024

Oi??? ‘Lanterna Verde’ foi um dos mais vistos na quarentena nos Estados Unidos

Um fracasso de bilheterias, a adaptação dos quadrinhos ‘Lanterna Verde‘ contou com um orçamento de US$ 200 milhões, faturando meros US$ 219 milhões nos cinemas, se tornando um dos grandes prejuízos da DC.

Nove anos se passaram desde sua estreia e agora o filme se tornou um dos mais vistos na quarentena nos Estados Unidos, segundo uma pesquisa feita pelo podcast Lights, Camera, Pod.

O programa realizou uma pesquisa ao redor de todo o país, a fim de saber quais foram os filmes mais assistidos em cada estado, desde o mês de março. E na Califórnia, o resultado surpreendeu, com a revelação de que ‘Lanterna Verde‘ é a produção mais vista ao longo desse período.

Outros filmes que se destacaram nos Estados Unidos, durante a quarentena, também foi a polêmica comédia ‘A Entrevista‘, ‘Se Beber, Não Case!‘ e o recente filme de ação da Netflix,Resgate‘.

Em se tratando de ‘Lanterna Verde’, vale lembrar que o produtor e roteirista Geoff Johns ficará responsável por supervisionar ‘Lanterna Verde’, nova série da HBO Max.

Johns não é estranho ao panteão de super-heróis, visto que já desenvolveu histórias do personagem em questão para a DC Comics. Além disso, ele foi nomeado como Presidente da DC Entertainment em 2016, com missão de gerenciar os filmes baseados nas propriedades intelectuais da editora.

O projeto também trará o nome do produtor Greg Berlanti.

Dois Lanternas Verde irão aparecer na série, além do vilão Sinestro. 

Em 2019, Berlanti garantiu de modo categórico que a produção, ao lado da também confirmada ‘Strange Adventures’, irá cativar os fãs:

“Essas duas propriedades originais da DC que vamos desenvolver para a HBO Max serão diferentes de tudo que você já viu na televisão. Uma delas é uma série antológica de contos com censura, que se passa em um mundo onde os super poderes existem. Já a outra promete ser a nossa maior série da DC já feita na história e ela nos levará ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar nada mais a respeito disso por hora”.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS