sábado, abril 27, 2024

Oi? Michael Bay é PROCESSADO por morte de pombo em filme

O cineasta Michael Bay foi acusado de matar uma pomba durante as filmagens do longa ‘Esquadrão 6‘ (2019).

Segundo The Wrap, o processo diz que a produção do filme de Bay matou um pombo-correio durante um acidente nas filmagens. Fontes do site afirma que um carrinho de câmera atropelou um pombo durante uma cena rodada em Roma, Itália.

O curioso é que, em várias outras partes da União Europeia, inclusive a Itália, é ilegal ferir, maltratar ou matar qualquer pássaro selvagem, e os pombos são enquadrados nessa descrição.

“Sou renomado amante de animais e um grande ativista pela causa animal. Nenhum animal envolvido na produção foi ferido – nem em nenhuma outra produção que já trabalhei ao longo dos últimos 30 anos”, disse Bay negando a denúncia ao site.

Por mais curioso que pareça, Michael Bay está respondendo na justiça por isso, tanto é que sequer pode comentar todos os detalhes da acusação.

“Temos evidências claras em vídeo, várias testemunhas e oficiais de segurança que nos isentam dessas acusações, o que contraria uma única foto de paparazzi que foi usada para criar um boato. A justiça italiana me ofereceu a chance de resolver essa questão com o pagamento de uma pequena multa, porém eu recusei porque não vou assumir a culpa de ter ferido um animal”, conclui o diretor.

Na trama de ‘Esquadrão 6‘, após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS