Oi?! Mulher aposentada perde R$ 208 MIL REAIS achando que namorava Johny Depp

Uma mulher de 61 anos, brasileira aposentada, entregou R$ 208,4 mil a um golpista que fingia ser o astro Johnny Depp. A senhora que mora em Osasco – SP iniciou em outubro de 2020 uma conversa no Instagram com um falso perfil do ator.

Segundo o relato que ela fez à Justiça, no princípio, as conversas eram sobre “assuntos do cotidiano. Uma história triste de que precisava de dinheiro para o pagamento de condenações em processos nos quais ele estava envolvido”.

O ator estava envolvido na época em uma disputa judicial com Amber Heard, sua ex-mulher, que o acusara de violência doméstica (em junho deste ano a Justiça deu uma sentença favorável a Depp).

“Junto com a história triste de não ter dinheiro para pagar as referidas taxas, teve início um ‘romance’ onde começaram as promessas do golpista de levar a autora [do processo] para morar com ele”, disse a advogada da vítima.

“A pandemia contribuiu para que ela acreditasse em toda mentira contada pelo golpista, haja vista o abalo emocional vivenciado. Ela só procurava uma saída ou mudança de vida”, falou.

A aposentada disse também ter vendido um carro e uma casa para ajudar o falso Depp. Os depósitos foram feitos no Banco Brasil em uma conta que o golpista disse ser do “amigo brasileiro de seu advogado”.

Leia Também:  Relembre o clássico 'A Hora do Pesadelo' (1984), de Wes Craven, que completa 40 ANOS!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS